terça-feira, 6 de março de 2012

Cangaia de Jegue e Estakazero lançam CDs juntos


Falta pouco para o São João e as bandas Estakazero e Cangaia de Jegue escolheram o mês de março para o lançamento de seus novos trabalhos. Já preparadas para mais uma temporada de forró, Estakazero e Cangaia fazem juntas o lançamento dos seus novos CDs na próxima quarta-feira (7), no Zen – Dining & Music, a partir das 20h.

O álbum lançado pela Som Livre chamado “Na Pista com a Cangaia” marca a boa fase da banda e conta com onze músicas novas, além de regravações dos sucessos “Ai, Se Eu Te Pego”, “Bolo Doido”, “Vou Abraçar Alguém” e “Chama Essa Cerveja”, esta última, com a participação da dupla sertaneja Guilherme & Santiago.

Recém preparado, o CD “Na Balada Ao Vivo” é o novo trabalho da Estakazero, também pela Som Livre, que traz 14 faixas com 11 músicas inéditas e regravações, mesclando vanerões dançantes ao xote já conhecido do público da banda. Entre as canções, a nova de trabalho “A Festa Começou” e “Meu Segredo é a Pegada”. O álbum traz ainda a música “Balada”, que estourou nacionalmente na voz de Gusttavo Lima

Por: Por Luciano Melo, São Paulo – SP.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ