domingo, 11 de março de 2012

Cobertura da Gravação do DVD da Garota Safada


Por.: bandagarotasafada.com/ Adp.: Forró para o Brasil



Literalmente ontem foi um dia que vai ficar marcado na história do Forró, como também na vida dos fãs da Garota Safada, os mesmos curtiram 3 horas de show´s com os grandes sucessos da banda.Como já é de costume em toda gravação algumas músicas tiveram de ser repetidas mas a galera não reclamou e parecia adorar cada dobradinha.




Na abertura uma homenagem a Luis Gonzaga, ao som de "Xote das meninas" e a participação da atriz global Caroline Oliveira.Logo depois,o Safadão surgiu em um elevador para o delírio da galera, que já esperava ansiosa a chegada do ídolo. Um dos momentos mais aguardados da noite, foi o Luau, quando os telões super modernos e o palco ganharam um clima praiano e o líder da banda etoou músicas românticas, como Meu Amanhecer.



Três convidados participaram da gravação do DVD, primeiro foi Dorgival Dantas em seguida foi Dj João Brasil que mostrou uma música eletrônica e forró, enquanto o ex-BBB Daniel Rolim, e a ex-Hipertensão Kelly e vários bailarinos dançavam nos palco.





Um dos pontos altos da apresentação foi quando Bruno e Marrone foram chamados ao palco e cantaram a música Tentativas em Vao ao lado de Wesley.



E outro ponto interrasante foi quando o publico começou a gritar o nome de Márcia Fellipe, confira isso com mais detalhes clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ