sexta-feira, 9 de março de 2012

Começa contagem regressiva para aniversário de 7 anos da Banda Encantu’s


Que o Aniversário da Banda Encantu’s é um dos eventos mais esperados pelo público forrozeiro todos os anos isso já é sabido, mas como este que vai acontecer neste mês de março, impossível. Os fãs da banda mais romântica do Brasil estão eufóricos com a grandiosidade do evento que, além de trazer cinco grandes atrações numa mesma noite, ainda vai sortear um carro zero quilômetro.

A festa está marcada para acontecer no sábado, dia 17 de março numa das maiores casas de show de João Pessoa, o Forrock, onde a banda de maior expressão no forró romântico da atualidade vai comemorar 7 anos de carreira. É esperado um público de cerca de 20 mil pessoas, repetindo a marca registrada no ano anterior.

Segundo o empresário da Banda Encantu’s, Rodrigo Garotão, a cidade cidade natal do grupo foi escolhida pela público para abrigar esta grande festa. “Fizemos uma votação através das redes sociais (Twitter e Facebook) onde os fãs da Encantu’s puderam opinar quanto ao local onde faríamos este evento, recebemos mais de cinco mil mensagens e João Pessoa foi a mais votada”, explica Rodrigo.

Além disso, bandas de renome nacional estão confirmadas para fazer parte deste que já está sendo considerado o maior evento já produzido pela Banda Encantu’s: Banda Marreta You Planeta, que tem a frente o cantor baiano Marcio Dhuka, além das bandas de forró Bonde do Brasil, Forró da Xêta e Forró Bakana.

Os fãs da Banda Encantu’s já aguardavam este evento com muita ansiedade e poderão comemorar ao lado do grupo que agora tem a frente um quarteto, formado pelos cantores Carlinhos Caiçara, James Sousa, Jordânia Silva e Mel Rios.

Por: Letícia Oshiro

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ