domingo, 11 de março de 2012

Parnamirim será ponto de partida do RN 1500 GP ALE 2012


Pela segunda vez em 15 edições o Rally RN 1500 terá largada fora de Natal. Este ano a concentração de pilotos, navegadores e toda a caravana que compõe o evento será em Parnamirim, município vizinho à capital e que faz parte da Região Metropolitana. A cidade pretende reunir um grande publico na área do Planetário para receber os visitantes no dia 11 de abril. As inscrições para a edição de aniversário da prova já estão abertas através de um novo sistema no site oficial, pelo endereço www.rn1500.com.br.

A mudança é mais uma forma do rally privilegiar a diversidade de roteiros, dando visibilidade a um dos municípios que mais se desenvolve atualmente no Rio Grande do Norte. "A chegada de um evento desse porte dá visibilidade e movimenta fortemente a economia local, mesmo em um curto espaço de tempo. Queremos que nossos competidores e suas equipes levem um pouco mais da nossa terra", comenta Kleber Tinoco, diretor geral da competição.
O Rally RN 1500 acontece entre os dias 11 e 15 de abril. Em sua 15ª edição a competição passa por uma série de mudanças, incluindo uma nova categoria, a dos UTVs. Outra novidade este ano é a chegada do rally, que será na área do Praia Devassa Beach Club, na Via Costeira, em Natal. Após quatro dias de competições, as equipes serão recebidas com festa na praia.

Fonte: Kleber Tinoco

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ