sábado, 24 de março de 2012

Top 5 especial: Mudanças de visual



O Seu Forró preparou um Top 5 especial com algumas mudanças de visual entre os cantores de bandas de forró. Confira a seguir:

05 - Any Barbie
.  . Linda e talentosa, Anny Barbie, brilha a frente da pernambucana Desejo de Menina. Anny foi loira por muito tempo. Porém, recentemente mudou o tom das madeixas, deixando-as mais escuras.

04 -Alessandro Costa
.   .Companheiro de palco de Anny Barbie. Seguiu os mesmos passos da cantora. Aderiu a um novo corte, porém não o manteve por muito tempo.

03 - Wyry Paiva
.  . O cantor Wyry Paiva mantinha cabelos longos na época em que integrou as bandas Forró Remexe e Forró Salgado. Atualmente, na Cavaleiros, Wiry radicalizou ao aderir fios super curtos.

02 - Berg Rabelo
.  . Em 2007, no auge do Forró Anjo Azul, Berg Rabelo mudou radicalmente seu corte de cabelo, mantido desde o início da carreira. Berg aparou os fios ao vivo no programa 'Domingo Legal' (SBT), na época, apresentado por Gugu.

01 - Solange Almeida
.  . A talentosa cantora do Aviões do Forró perdeu 50 KG, após passar por uma cirurgia de redução de estomago. Sol pesava 112 KG. Hoje, magérrima, Solange exibe um belo corpão, exibido em campanhas publicitárias de lingerie.
Fonte:Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ