sábado, 17 de março de 2012

TRIO ELÉTRICO QUE VAI PUXAR O “NILTON FOLIA” ENVOLVE-SE EM ACIDENTE NA RUA XV DE NOVEMBRO EM PAU DOS FERROS/RN

(Após a colisão o trio parou de circular)

O Trio “Ovyni”, provocou um acidente na manhã deste sábado, na rua XV de Novembro,no centro de Pau dos Ferros/RN.
Devido as suas grandes dimensões, e a Rua ser muito estreita o trio colidiu com uma van da empresa, Eldi Turismo aqui da cidade de Pau dos Ferros, no momento que realizava uma manobra naquela via, que é muito movimentada e, devido as suas proporções, dificulta o tráfego de veículos.
De acordo com informações colhidas com motorista da vam, após a colisão, o motorista do trio deu uma rezinha e seguiu naturalmente, como se nada tivesse acontecido e sem sequer procurou identificar os prejuízos causados a van.
Desde o início da manhã, o veículo de som circulava pelas ruas da cidade, de pau dos ferros divulgando um evento político que vai acontecer hoje à noite.
É de conhecimento que o transito de Pau dos Ferros não é dos melhores. E aos sábados, piora. Com a interferência de um trio elétrico, a coisa fica caótica.
Aqueles que articularam essa programação, que provocou problemas tão sérios, com certeza, não pensam no melhor da cidade, do contrário, buscariam mecanismos para melhorar, e não piorar essa situação.

(Local da colisão)




Fotos: Franskin Leite
Fonte:PF online

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ