terça-feira, 15 de maio de 2012

Calango Aceso retorna ao Recife em grande estilo


Depois de um breve período sem se apresentar em Recife, o Forró Calango Aceso retornou em grande estilo para fazer parte de mais uma edição do bem sucedido evento, “Forró das Antigas”, realizado na capital pernambucana no último sábado, dia 12.

Dentro dos seus 18 anos de existência, foi a primeira vez em sua trajetória musical que a banda se apresentou na badalada casa de shows, Chevrolet Hall, compartilhando com o público pernambucano seus grandes sucessos, além de outras canções que marcaram época no movimento forrozeiro.


Sob o comando dos vocalistas: Adriana Moral e Jaelson Santos, o Forró Calango Aceso abriu a noite levantando a galera através do sucesso: “Fom-foron-foron”, um dos mais emblemáticos da sua carreira. O “som das vaquejadas” também não poderia ficar de fora do show do grupo, canções ao estilo, “Mulher ingrata e fingida”, fizeram os forrozeiros reviverem o clima das “festas de apartação”.


O público também foi brindado com os atuais sucessos da banda dentre eles, “Pensando em você”, interpretado pela cantora Adriana Moral, presente no seu mais recente CD promocional, além de outras faixas que compõem o 3º DVD lançado pela Calango, gravado na cidade de Aquiraz-CE.

Por: Alcides Santos | Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ