segunda-feira, 14 de maio de 2012

Conheça o Forró dos Brazzas, com Paula Viller


                              
Surge uma nova banda no cenário musical pernambucano. Trata-se do Forró dos Brazzas, comandado pela cantora Paula Viller. O grupo tem como foco o forró antigo, movimento em alta na região Norte e Nordeste do país.
Para Paula, vocalista, a banda apesar de nova iniciou com o pé direito. "As atividades começaram no último dia 02 de abril. Durante todo o mês viemos trabalhando no lançamento do nosso primeiro CD", disse a cantora. "O repertório foi escolhido a dedo. Só músicas que marcaram época", completou.
O primeiro álbum do Forró dos Brazzas vem com 11 músicas. Uma verdadeira viajem pelos grandes clássicos do forró eletrônico nos anos 90. "Oh meu amor", originalmente gravada pela Cavalo de Pau, é a faixa de abertura, seguida pelas canções "Paixão Proibida", do Forrozão Baby Som e um pout-pourri de sucessos do Forró Mastruz com Leite: "Noite Fria", "Menino Sem Juízo" e "Anjo de Guarda". Outras releituras de sucesso também compõe o disco: "Planeta de Cores" do Forrozão Tropykália, "Pra Gente Voltar", da Capital do Sol, "Amor e Dor", da Cavalo de Pau, "Oh Meu Grande Amor", da Baby Som, "Me Perdoa", do Forró Saborear, "Topo do Prazer" e "Sonho de Amor", respectivamente gravadas pela Banda Aveloz e "Amor ou Paixão", da cantora Eliane. "Espero que o público aprove nosso trabalho, foi feito com muito carinho", disse Paula Viller, bastante animada com a nova fase de sua carreira.
A expectativa para o início dos primeiros shows é grande. "Nossa estréia aconteceu no último dia 05 de abril em Garanhuns (PE), nossa terra natal. De lá pra cá viemos aprimorando nosso show. Estou ansiosa para o início das festas de São João, é muito gratificante estar junto ao público", finalizou Paula.

Baixe o primeiro CD do Forró dos Brazzas.


01. Oh Meu Amor
02. Paixão Proibida
03. Noite Fria/ Menino Sem Juízo/ Anjo de Guarda
04. Oh Meu Grande Amor
05. Topo do Prazer
06. Sonho de Amor
 07. Amor ou Paixão
08. Planeta de Cores
09. Amor e Dor
10. Pra Gente Voltar
11. Me Perdoa

                                           Clique aqui e faça download

Por: Assessoria de comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ