quinta-feira, 3 de maio de 2012

Entrevista: Nethy conta tudo sobre sua nova banda


Recentemente a eterna coelhinha da Saia Rodada, Nathalia Calasans, anunciou algumas mudanças em sua vida profissional. A primeira delas foi a alteração do nome sua banda, antes Forró do Retetê, agora Forró da Coelhinha.
O Seu Forró conversou com Nathalia e apurou as novidades de sua nova fase profissional. Confira a seguir a entrevista completa:

Seu Forró: O Forró do Retetê já vinha fazendo shows há mais de um ano. Por que houve a necessidade de mudar o nome da banda?
Nathalia: Durante todo esse tempo que estive com o Forró do Retetê, todos chamavam-me de coelhinha, então achamos melhor ligar de vez o artista ao nome da banda.

Seu Forró:  Quais as metas que o que o Forró da Coelhinha almeja alcançar?
Nathalia: Assim como todas as bandas, esperamos que o público goste e identifique-se com o nosso trabalho. Só assim poderemos viajar pelo Brasil mostrando nosso forró.

Seu Forró: Quais novidades estão sendo preparadas aos fãs?
Nathalia: Ah, tem muitas novidades! Nesse momento estamos gravando nosso novo CD e preparando nosso primeiro DVD. Em breve gravaremos dois vídeo clipes e faremos grandes promoções. Inclusive acabamos de lançar a primeira: um fã terá terá direito a passar um dia inteiro junto com o Forró da Coelhinha, acompanhando as gravações, ensaios e terminando a noite em um show nosso. Além disso, o ganhador também receberá um Iphone de presente. Espero que todos participem!

Seu Forró: Muitos fãs pedem sua volta para a banda Saia Rodada. Você voltaria? Já houve algum convite para retornar?
Nathalia: Acredito muito no ditado popular: “Nunca diga dessa água não beberei”. Recebi sim propostas para retornar, mas no momento não penso nessa possibilidade. Quem sabe um dia! O futuro só a Deus pertence!

Seu Forró: Deixe um recado aos seus fãs:
Nathalia Calasans: Meus fãs queridos, meus amores, muito obrigada por tanto carinho, carinho incondicional. Fico grata por cada palavra, cada gesto, cada música que vocês compõem em minha homenagem. Meu muito obrigado a todos que acreditaram em mim e continuam comigo até hoje. O único modo que tenho para retribuir tudo isso é dando o melhor de mim!
Fonte;Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ