quinta-feira, 10 de maio de 2012

LCM doa renda da festa para Diocese de Salgueiro



A banda de forró Limão com Mel vem se consolidando nos últimos anos como uma das maiores incentivadoras de tudo que traz melhorias para Salgueiro. Desde o começo o grupo esteve com o Salgueiro Atlético Clube e acompanhou o time em alguns momentos históricos, como a inédita classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano deste ano. Há muitos anos a banda mantém a tradição de lançar seus novos trabalhos no munícipio de Salgueiro, arrecadando alimentos para instituições de caridade.

Este ano, o show beneficente da Limão com Mel, que acontecerá nesta quinta-feira (10), está arrecadando dinheiro para a construção do Centro de Recuperação da Diocese Salgueiro. O projeto Fazenda Esperança, que foi pauta de reportagem do blog Alvinho Patriota em 2010, será implantado em Salgueiro, com o objetivo recuperar dependentes químicos. Quem comprar o ingresso para a apresentação de abertura da nova turnê da Limão com Mel estará automaticamente contribuindo para a execução do projeto da Igreja Católica.

Novo CD da Limão com Mel leva o título de “Faz Um Coração” e tem a faixa título como carro chefe, além de outros hits que já caíram no gosto dos forrozeiros como “Drogado de Paixão”, “Baby Vou Mal” e “Ele”.

Fonte: Redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

O site oficial informa aos fãs e aos salgueirenses que vão prestigiar a festa de lançamento da nova turnê da LCM, nesta quinta (10), que os ingressos da festa estão à venda na Diocese de Salgueiro e nas instituições filantrópicas beneficiadas, ao preço promocional antecipado de R$ 10 (individual) e a casadinha por R$ 15.

Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ