segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aviões faz PM fechar acessos ao Parque de Eventos Luiz Gonzaga


A banda Aviões do Forró mostrou neste domingo em Caruaru por que é a preferida do público. O grupo, mesmo tendo chegado atrasado ao Parque de Eventos Luiz Gonzaga, lotou as dependências do local, forçando a Polícia Militar a fechar os acessos. O sucesso da apresentação é destaque no Portal Terra.

Poucos minutos antes da apresentação do grupo, o espaço, com capacidade para cerca de 60 mil pessoas, estava tão cheio que a Polícia Militar resolveu fechar os acessos, limitando a entrada do público, por questões de segurança.

Cantando sucesso conhecidos, entre eles Correndo Atrás de Mim, que faz parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, Aviões do Forró balançou o Parque de eventos, que estava lotado.

O grupo também homenageou Luiz Gonzaga, cantando algumas de suas composições. "Qualquer banda tem que tocar Luiz Gonzaga, e a gente mantém essa tradição. Aqui é o melhor São João do mundo, em Caruaru me sinto em casa", destacou o vocalista Xand, que divide o palco com a vocalista Solange.

Com informações do Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ