domingo, 17 de junho de 2012

Calypso lança aplicativo para ficar mais perto dos fãs


Os líderes da Banda Calypso – Joelma e Chimbinha não estão no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovadores, os artistas são conhecidos pelas grandes conquistas ao longo de 13 anos de carreira e por terem escrito seus nomes no hall dos maiores vendedores de discos do Brasil (Já são mais de 15 milhões).

Mas não é só no palco que a banda gerenciada pela Luan Promoções e Eventos, de Recife, está à frente das demais. Pensando em chegar ainda mais perto do público, o grupo acaba de lançar seu aplicativo móbile para celulares e tablets com sistema IOs e que também operam com o sistema Android. A ação possibilita que todos os fãs (são mais de 4 mil cadastrados e ativos), estejam eles onde estiverem, fixos ou em movimento, possam acompanhar todas as novidades da banda – tenham acesso a novas fotos, músicas e ainda interagir com o artista.

“No início do Twitter eu não gostava e nem via, mas depois, fui sendo estimulada pela minha assessoria a olhar, a escrever e terminei me viciando. Sempre que posso escrevo, compartilho novidades com eles e em outros momentos eu apenas olho – mas nunca deixo de ver o que está rolando entre os nossos fãs. Além do mais, eles querem nossa presença On Line, então esse aplicativo é para deixá-los ainda mais perto de mim e do Chimbinha.”, dispara a loira Joelma.

“Para baixar o aplicativo, acesse o Itunes e digite Banda Calypso. É o caminho mais fácil de ter acesso ao aplicativo e começar a interagir com a gente.”, diz Chimbinha.

Para Android clique aqui

Fonte: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ