quinta-feira, 7 de junho de 2012

Divulgando: Conheça o novo FERRO NA BONECA


O São João está chegando e a Completinha do Brasil preparou uma grande novidade para o seus fãs, o FORROZÃO FERRO NA BONECA inicia-se sua nova tour com grandes mudanças hoje os seus vocais é formado por jovens que atualmente são destaques no meio artístico forrozeiro.

Acaba de se aliar a família FERRO NA BONECA, o cantor paraibano Alvinho Oliveira, bastante conhecido no seu estado. Alvinho é de um grande talento e com apenas 23 anos é detentor de uma voz contagiante, marcante e que com certeza vocês irão ouvir falar muito. E Não para por aqui, mais uma veio somar na família á jovem cantora paraibana Flaay Pink, de apenas 17 anos já é bastante conhecida no mundo forrozeiro. A mesma já passou por diversas bandas em seu estado e hoje ela se oficializa como a mais nova vocalista do FERRO NA BONECA.

A Banda FERRO NA BONECA está no mundo Forrozeiro a mais de 12 anos levando muito forró e agitação. E hoje a banda é conhecida como “A Completinha do Brasil”, onde a banda passa a colocar em seu repertório vários estilos musicais como um forró 100% eclético, ferro xote, vaquejada, vaneirão e muito mais.

Depois de sua nova formação o GRUPO SAIA RODADA e MARCA PRODUÇÕES divulga as fotos do novo ensaio fotográfico da banda, Veja!



O São João do FERRO NA BONECA já começa com o pé direito, confira a agenda do FERRO para o Mês de junho.


Contatos para shows: (84) 9441-4040 ou maiores informações através do twitter @FerronaBoneca_

Auriberto Medeiros | Acessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ