quinta-feira, 14 de junho de 2012

Em pronunciamento, prefeito, Leonardo Rego, confirma realização do "Pau dos Ferros, Cidade do Forró"




Em pronunciamento realizado, na Rádio Cultura do Oeste, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, assegurou que a Prefeitura vai realizar o “Pau dos Ferros, Cidade do Forró”.
O Prefeito destacou que procurou os órgãos que recomendaram a não realização de festividades juninas em municípios onde foi decretado Estado de Emergência, e explicou, de forma detalhada, a situação local.
Um dos pontos apresentados pelo Chefe do Executivo é que Pau dos Ferros, por ser uma cidade que tem a maioria dos seus habitantes residindo na zona urbana, além de ter a economia local fortemente ligada ao comércio, a não realização de eventos como o "Pau dos Ferros, Cidade do Forró" e a FINECAP, causaria um prejuízo ainda maior para o município.
Leonardo Rego ainda citou que este Estado de Emergência foi decretado pelo governo estadual, que, baseado em dados, a exemplo do índice pluviométrico em 2012, apontou quais municípios deveriam entrar na lista dos afetados pela seca.
Diante de um posicionamento favorável destes mesmos órgãos, o município mantém a programação que terá início no próximo dia 26 e segue até o dia 28 de junho com o Festival de Quadrilhas. 
Já no dia 29, haverá o encerramento da festa com shows das bandas Forró Danado e Ferro na Boneca, além da grande apresentação do cantor Zé Ramalho. Tudo isso na maior Praça de Eventos do Rio Grande do Norte.

Do blog Política Pauferrense via Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ