domingo, 8 de julho de 2012

Banda Encantu's faz novo ensaio fotográfico




.  .Embalada pela escolha do repertório que será lançado em breve através do novo CD volume 5, a paraibana Banda Encantu’s resolveu inovar em tudo. Na tarde da última terça-feira (3) o grupo saiu as compras em um shopping de João Pessoa –PB e sob a consultoria da personal stylist Mariângela Toscano renovou o figurino de shows.
. .Quem for às apresentações da banda mais romântica do forró, vai poder conferir de perto os novos looks de James Sousa, Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e Mel Rios. Segundo Mariângela Toscano, para os cantores foram escolhidas peças mais neutras, com tons fechados, que combinam com o inverno. “Já para as cantoras, Jordânia e Mel eu quis trazer composições que mesclam modernidade, vibração através das cores quentes com um bom toque romântico nos acessórios”, explica Mari Toscano.
.  .Aproveitando que os novos looks foram montados, a banda Encantu’s seguiu para um estúdio fotográfico e realizou novo ensaio. O resultado do trabalho poderá ser visto nos novos materiais de divulgação da banda, bem como servirá para compor a plotagem do ônibus do grupo que em meados de agosto já deverá percorrer todo o país de cara nova.

A Banda Encantu’s divulgou um trecho do ensaio do fotográfico em seu canal no You Tube, para conferir clique aqui!


Por: Letícia Oshiro - Assessora de imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ