terça-feira, 10 de julho de 2012

Calypso Em Angola já é o 10º DVD mais vendido


O sexto DVD de carreira da Banda Calypso - o primeiro gravado fora do país - já é o décimo primeiro DVD mais vendido do Brasil. A notícia foi publicada no informativo quinzenal do TOP 20 Brasil.

O DVD AO VIVO EM ANGOLA com pouco mais de um mês de lançado, figura atrás apenas de alguns nomes como do maestro André Rieu, Roberto Carlos e Gustavo Lima e de coletâneas que reúnem vários nomes da música.

“Estamos satisfeitos com os resultados, mas não surpresos. Os fãs da Banda Calypso são muito fiéis e naturalmente são nossos divulgadores. Esse trabalho foi mais um desafio que Joelma e Chimbinha tomaram pra si e que venceram com muito profissionalismo. Esse DVD é uma realidade.”, diz Rogério Paes, empresário e gestor da carreira da banda.

“Só temos a agradecer a todos os nossos fãs. Desde o início desse projeto eles souberam que seria difícil a realização deste DVD. Angola é um país ainda muito carente de recursos e tivemos muitas dificuldades para gravar, mas não desistimos e fizemos um DVD lindo e com um repertório primoroso escolhido a dedo pelo Chimbinha. A família Calypso, que inclui nossos amados fãs, está de parabéns.”, conta Joelma.

Além disso, a Banda Calypso está entre as bandas mais tocadas nas rádios do país com duas músicas. “Blackout”, que está no repertório do DVD Internacional e a novíssima “Quem ama não deixa de amar”, que conta com a participação de Amado Batista.

Fonte: Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ