terça-feira, 3 de julho de 2012

Esfregue Dance gravará seu novo DVD com participação da Banda Aviões do Forró


              
A Banda Forrozão Esfregue Dance surgiu em São Luis – MA em abril de 2009 e foi idealizada pelo vocalista DIEL FRANÇA e empresário MÁRCIO HOMINHO. A banda surgiu como a mais nova opção de qualidade no mercado do forró com o slogan “O NOVO JEITO DE DANÇAR FORRÓ” e logo conquistou grande espaço no meio musical.
Recentemente gravou 3 clipes com as músicas: CINCO LETRAS – A PROCURA DO SOL – SERÁ QUE ME ESQUECEU – que está sendo o sucesso do You Tube…A banda vem atendendo as exigências do mercado que cada vez mais busca um produto irreverente, novo e antenado, que vá de encontro ao perfil do público seleto da nossa capital ,do interior e outros estados.

NOVO DVD

No próximo sábado, dia (07) julho a banda gravará seu mais novo DVD com a participação da Banda Aviões do Forró. O evento acontecerá no Cais da Alegria, em um evento intitulado Forró da Gelada.
Uma super estrutura está sendo montada para receber o público. O Forro&Sertanejo deseja a todos que fazem parte da Esfregue Dance BOA SORTE nesse novo projeto.

Fonte: Forró & Sertanejo

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ