sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fãs fazem surpresa pra Joelma na comemoração de seu aniversário



Cerca de 200 fãs de várias cidades do Brasil se reuniram na noite do último domingo, em Eunápolis, sul da Bahia, para comemorar o aniversário da cantora Joelma, da Banda Calypso. Com o tema “O Mundo Encantado de Joelma”, a festa teve direito a tudo o que há em um parque de diversões – até pula-pula.

Bolos e doces também não faltaram. Oevento aconteceu depois da apresentação da Banda Calypso no “PEDRÃO”, que marcou o encerramento dos festejos juninos no estado baiano. Os fãs preparam tudo às escondidas, mas contaram com o aval do músico Chimbinha, marido da aniversariante.

“Estou muito emocionada. Esses meninos me fazem cada uma. Eles nos seguem em todos os lugares onde tocamos. É sempre assim, um carinho imenso. Por isso que faço questão, mesmo cansada de uma maratona de shows, não deixo de atendê-los e de retribuir tanto amor comigo..”, comentou Joelma em meio a gargalhas e lágrimas que vieram após os fãs fazerem a leitura de um texto que exaltava a vitória pessoal daartista – que saiu do interior do Pará para conquistar o Mundo.

Fonte: ASCON

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ