quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Elayne Tyne deixa a banda Forró do Muído


                                     
Elayne Tyne não integra mais o time de vocalistas da banda Forró do Muído. A cantora anunciou sua saída em seu blog oficial, na noite desta quarta-feira, 05.
A baixinha disse que deixou a banda por decisão própria e ressaltou estar saindo de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido.

"Quero informar oficialmente através dessa nota de imprensa que estou me desligando da banda Forró do Muído. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou saindo da banda por decisão própria e pessoal, que isso fique bem claro. Saio da banda Forró do Muído de cabeça erguida e com a sensação de dever comprido e de ter dado o meu melhor, conheci pessoas especiais nessa família que vou levar no meu coração sempre, aproveitando a oportunidade gostaria também de agradecer a todos que fazem parte da A3 Entretenimento pelo carinho e confiança depositada em meu trabalho. Obrigado a todos os meus fãs que sempre estão comigo me apoiando nas minhas decisões, amo muito todos vocês"


A saída de Tyne já era dada como certa desde que a cantora Márcia Fellipe retornou de sua licença-maternidade. Os indícios aumentaram ainda mais após a contratação de Felipe Lemos. Os dois já haviam trabalhado juntos no Forró da Xêta e Elayne supostamente teria deixado a banda após alguns desentedimentos com o cantor.


Elayne é dona de uma voz grave inconfundível. Já integrou muitas bandas de renome no Nordeste, entre elas Flor da Pele, Garotões do Forró, Forró da Xêta, Saia Rodada e Garota Safada, onde obteve maior projeção. No Muído, ela estava desde março deste ano.

Novos projetos do Muído


O Forró do Muído deve vir com muitas novidades neste mês de setembro. Márcia Fellipe e Felipe Lemos estão em estúdio gravando um novo CD promocional, que promete vir com muitas músicas inéditas e um um estilo diferente dos CDs anteriores . "Gente, vocês vão amar! A cada música que gravo, fico mais anciosa pra cantar pra vocês", disse Márcia Fellipe em seu micro blog na rede social Twitter.

As primeiras músicas devem ser divulgadas na próxima segunda-feira, 09.
O disco está sendo produzido pelo músico Rod Bala, recém-contratado pela A3 Entretenimento.

Fonte: Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ