segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Segurança, organização e grandes atrações marcam a FINECAP 2012




Uma mega-estrutura em som, iluminação, palcos, camarotes e standes, além de atrações a nível nacional, muita animação e gente bonita, foram os componentes para o sucesso de mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – a FINECAP 2012.

O ponto alto das apresentações artísticas foi o show da dupla sertaneja, Victor e Léo, que atraiu um público de aproximadamente 70 mil pessoas, em uma Praça de Eventos lotada. Fato que impressionou a dupla, que elogiou a animação do público e a organização do evento

Além dela, outras atrações promoveram festa e muita diversão para o público nas outras noites. Entre elas, José Augusto, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Flávio José, Cavaleiros do Forró e muitas outras, que se apresentaram entre os dias 6 a 9 de setembro.
Entretanto, a edição 2012 da FINECAP, não ficou marcada apenas pelo grande público e as atrações artísticas, mas, também, pelo grande investimento e consequente crescimento da feira.

Grandes empresas apostaram na FINECAP, e obtiveram sucesso, pelo número de visitantes que passaram pelos stands, assim como, pelo volume de negócios realizados.

As quatro noites de programação movimentam a economia de todo o município. Todas as pousadas e hotéis da cidade ficaram lotadas de turistas. Gerando renda e oportunidade de comércio para hotéis, restaurantes, supermercados e tantos outros empreendimentos.
A questão cultural este ano, também recebeu especial atenção. Nas três noites que antecederam a FINECAP, a realização do Vitrine Cultural foi o grande momento da cultura, proporcionando belas apresentações de grupos artísticos de Pau dos Ferros e de cidades do Alto Oeste

Um ponto que tem se destacado nos eventos realizados pela Prefeitura de Pau dos Ferros, é a segurança. Com a contratação de dezenas de seguranças e a presença da Polícia Militar e Bombeiros, a autoridades afirmaram que esta foi uma das edições mais tranquilas dos últimos anos.

Ao final da FINECAP, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego, fez um balanço bastante positivo de todo o evento. Segundo ele, essa foi uma das maiores edições desta comemoração, já realizada em Pau dos Ferros. 
 
Por:Nossa Parana

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ