sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Aviões toca com Gusttavo Lima em Cima do Trio em Brasília-DF (EXCLUSIVO)

A Banda Aviões do Forró é sem dúvida alguma, a principal referência que o Sul Sudeste do País tem do Movimento Forró Atual e do Nordeste em si, já que a região é o Berço do Ritmo que mais cresce no momento.

Porém não basta ser uma Boa Banda, e sim ter Grandes Parcerias, algo que o Aviões e a A3 Entretenimento, empresa que é Responsável pela Banda, vem fazendo há muito tempo, a última Grande Paceria foi com a Fonttes Promoções e Eventos, a empresa Nordestina com o Maior Casting Sertanejo do País.


Agora o Aviões vem colhendo os Bons Frutos de tamanha Parceria, O Melhor Forró do Brasil, foi convidado para Fazer o Maior Evento do Mês na Cidade de Brasília-DF, ao lado de Dois Grandes Nomes do Sertanejo Atual, Gusttavo Lima e a Dupla mais pedida do Momento Jorge e Mateus.


Nesse Renomado Evento, o Aviões se apresentou em Cima do Trio, levando ao Público presente a sua Segunda Linha de Show o Aviões Elétrico, onde o Cantor e Amigo pessoal dos Vocalistas Xand e Sol, subiu no Trio para tocar seus SUCESSOS com o Aviões Elétrico, além de assumir a Bateria do Famoso Pedro Riquelme para dar um Show como Grande Músico que é, e se Declarando Fã do Aviões desde de muito Tempo.

Confira algumas Fotos desse Grande Encontro:





  

EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ