segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Calcinha Preta prepara dois lançamentos até o final de 2012


O Forró Calcinha Preta é sem sombra de dúvidas uma das bandas forrozeiras da atualidade que mais brinda o seu público com lançamentos.
Em tempos de pirataria a banda sergipana demonstra acreditar na fidelidade dos seus fãs lançando CD´s e DVD´s com um espaço de tempo cada vez mais curto entre um e outro.
Depois do sucesso alcançado pelo volume 26 – “Eu amor você”, lançado no início deste ano, embalado pelo hit “Faço chover” e do DVD promocional Forró Caju 2012, gravado e lançado também no decorrente ano, a banda se vê envolvida com dois novos projetos musicais que já se encontram em adiantada fase de pré-produção.
Dois novos CD´s, o volume 27 e um CD especial, nomeado de as 20+, que estão previstos para serem concluídos até o final deste ano e lançados para o grande público entre o término de 2012 e começo de 2013.
Sob a batuta do experiente compositor e produtor musical Chrystian Lima, o volume 27 está em fase de seleção de repertório, pelos menos 15 faixas farão parte do novo disco, provavelmente as gravações serão iniciadas nos próximos dias.
Já o projeto as 20+ contará com a ajuda dos fãs, a direção da banda decidiu presentear os seguidores da Calcinha Preta com a escolha do repertório.
Os fãs deverão enviar suas sugestões, (uma lista contendo 20 canções que fazem parte da trajetória musical da banda ao longo dos seus 15 anos de existência) para o e-mail: facochover@hotmail.com, as 20 mais citadas entrarão no CD, os músicos entrarão em estúdio no próximo dia 15 para dar início as gravações.

Fonte: DF

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ