quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Está chegando a hora: Assú Folia 2012


Está chegando a hora de um dos maiores carnavais fora de época do Brasil. Como sempre, em mais uma edição o Assú Folia reunirá as melhores atrações do Brasil. Bandas de Axé e Forró prometem fazer a festa acontecer de 12 a 14 de outubro de 2012. Inserido dentro da programação de aniversário da cidade, o Assú Folia é organizado pelas empresas Carimbadas do Chocolate e Fama Produções, representadas pelos promotores Pedro Neto e Elânio Tinoco, respectivamente. E a cada edição a festa fica maior. A grande novidade para esse ano é a banda Baiana Chiclete com Banana, grupo que arrasta multidões por onde passa. Além de Chiclete, Tuca Fernandes, Babado Novo, Banda Grafith, Edcity, Lane Cardoso, Forró Pegado, Forró Estourado, Neto Araújo e Dorgival Dantas também abrilhantarão o evento.
INTINERÁRIO
Na sexta-feira o arrastão será comandado pela banda Grafith, no sábado será a vez de Babado Novo. Ainda na sexta- feira após Grafith haverá o show na Arena com Ed City e Forró Pegado e no sábado depois de Babado Novo tem Tuca Fernandes e Dorgival Dantas. Já no domingo tem a estréia do bloco alternativo Acelera puxado por Lane Cardoso. Na sequencia tem Chiclete com Banana, Forró Estourado e Sanxé encerrando a festa na Arena da Folia que tem capacidade para receber 15 mil pessoas. Toda a estrutura do evento está quase pronta para receber o público.
VENDAS:
Central do Assu Folia, no Atacadão Vieira, em Michelly Confecções, com os comissários. As camisas dos blocos podem ser encontradas no valor de R$ 160,00 e a Camisa VIP por R$ 250,00.
INFORMAÇÕES:
www.assufolia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ