sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Kenátia Paula , se desliga da Banda Garota Safada!





A Dançarina Kenátia Paula , se desliga da Banda Garota Safada , onde a mesma hoje fez uma comunicado na sua rede social FACEBOOK , falando da sua saída ,confira :






COMUNICADO


Venho comunicar a todos minha saida da Banda GAROTA SAFADA...agradeço a todos os fãs e amigos que me receberam e me acompanharam com um enorme carinho e respeito...Mais infeslismente não é só de vcs que merecemos respeito profissional e pessoal...Devemos descobrir quem verdadeiramente nos dar valor, deixo minha moral e consciência me guiar, sendo eu mesma, seguindo com minhas virtudes é


tica e profissionalismo...
Foi maravilhoso enquanto durou, agradeço a empresa W.S GS, levando de lá boas lembranças e uma grande experiência...
Amigos de verdade jamais se separam trilham caminhos diferentes, vou ficar com saudadesWenderson MedeirosNagela DayaneAline AlmeidaKarine de MônacoLuciana Magalhaes,Renato OliveiraPaulo Henrique Carvalho, Julix Rodrigues, Rodrigo Tanakara, Eduardo Girino, Gonzo Bass Luthier Jotilde, #Dani Rodrigues, #Washington, #Edvan produt, #FAlker, #Léo, #Jorge, #João, #Tito, #Daivinho, #Bruno # Nenem, #Ary,#Daniel, #Sr. Antonio, #Suetonio, #Merci, #Albino...tbm agradeço aos meus fãs clubeCentral Da Kenátia PaulaFcKenatia PaulaFckeke Paula, Kenátia Paula, sei que continuarão me seguindo...tbm ao Ballet GS, As Melhores Dançarinas, As Melhores Dencs do Forro, Preciosidades da Dança, a todos os fãs clube da Garota,...gente vcs são demais viu... não tenho como agradecer, pra sempre em meu coraçao...
Vou seguir em frente deixando me alegrar por ser de Deus, e por não me prestar a certos papeis de gente desumana, que nao tem medo dos castigos de Deus,...Triste por saber que existe pessoas assim na face ta terra...mais triste ainda será o fim desse ser..
Deixo minha cinsera gratidão, carinho e respeito a todos vcs,... bjão e logo logo tem novidades...Fiquem com Deus....

Kenátia Paula.









0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ