Pages - Menu

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Limão com Mel finaliza novo clipe da canção O Livro


O clipe foi todo rodado no estado do Ceará
O clipe foi todo rodado no estado do Ceará

Falta pouco para a Limão com Mel lançar o novo clipe de carreira. A nova produção áudio visual contempla a canção “O Livro” pertencente ao CD ‘Incondicionalmente’, o 25º do acervo discográfico lançado em 2010. O intuito de retomar os trabalhos na faixa desse disco vem atender um pedido antigo e incansável dos fãs, diante da música que marcou e contagiou a emoção dos limaniacos, além de aquecer os preparativos em torno dos festejos de 20 anos da LCM.

O clipe foi todo rodado no estado do Ceará pela equipe da Imaginar Filmes. As locações aconteceram num trabalho intenso na cidade interiorana de Cratéus, onde foram gravadas as tomadas com os atores mirins Mariana Cavalcante e Artur Dante. O roteiro do filme passa do interior para a capital Fortaleza, onde os atores Helena Lima e Rassan Cavalcante dramatizaram o reencontro e o casamento na fase jovem da história, para em seguida Dona Floriza e seu Mário, entrarem em cena como protagonistas do clipe, atuando no Lar Torres de Melo.

Para o diretor da Imaginar Filmes, Marcelo Venâncio, cada etapa do roteiro das filmagens foi criteriosa, justamente para buscar as semelhanças das crianças e dos jovens, para que fossem bem parecidos com os atores idosos. Venâncio comentou que o novo clipe da Limão está quase pronto e mostrou-se satisfeito e realizado em enriquecer seu portfólio com esse filme da LCM.

“Foi um presente enorme pra mim e uma grande realização profissional, por ser um fã das bandas que mantém o romantismo nas letras e que preservam a qualidade musical. Esse é apenas o primeiro, pois já tenho outros dois clipes da Limão com Mel na ponta da agulha para presentear os fãs com muita emoção.”

Confira várias fotos abaixo do making off do clipe:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ