sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jogador pede rescisão de contrato e apenas detalhe para o fim de um acordo comercial impede que o clube anuncie o rompimento oficialmente



Acabou nesta sexta-feira a história do lateral-esquerdo Roberto Carlos no Corinthians. Com medo das constantes ameaças que vem recebendo desde que o Timão foi eliminado da Taça Libertadores pelo Tolima-COL, há pouco mais de uma semana, o jogador se reuniu com a diretoria do clube e o agente Fabiano Farah, no Parque São Jorge, e pediu seu desligamento.

O Corinthians ainda não anunciou oficialmente o fim do vínculo por restarem detalhes no rompimento de acordos comerciais. O jogador tem participação na venda de bonecos e de uma linha de carnes, comercializada na Turquia. A confirmação virá na manhã de sábado, em entrevista coletiva do presidente Andrés Sanches, no CT Joaquim Grava.

Nos últimos dias, o pentacampeão revelou que não se sente mais seguro e tranquilo para seguir vestindo a camisa alvinegra até o encerramento do contrato, em 31 de dezembro de 2011. Ele contou que vinha recebendo telefonemas anônimos e que seu carro era seguido por motocicletas pelas ruas da capital paulista, apesar de ter seguranças particulares.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ