quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mesmo vencendo o Santa Cruz, CCP foi rebaixado para segunda divisão



Depois de muito tempo sem postar matérias sobre o CCP, devido não me conformar com a forma que aquela diretoria conduzia o time, essa que gerou várias derrotas durante o campeonato. Agora, infelizmente, tenho que publicar à ‘queda’, o ‘fim’ do nosso querido Centenário. Fim? Isso mesmo, segundo especialistas do futebol local, o nosso CCP que foi rebaixado, vai sumir do mapa! Tudo indica que esses diretores, que de ‘bola’ não entende nada, não irão mais guiar nosso time. E agora? Vamos aguardar!
Jogo
O Clube Centenário Pauferrense até que fez a parte dele na noite de hoje ao derrotar a equipe do Santa Cruz pelo placar de 1 a 0 no estádio 9 de janeiro, em Pau dos Ferros. Porém, o CCP não contou com a sorte e viu os outros dois times que poderia vir a disputar a queda para a segunda divisão, somar pontos.
O Potiguar venceu o Assu por 5 a 2 e o Alecrim de Natal empatou com o Baraúnas por 1 a 1. Assim o Potiguar somou 18 pontos e o Alecrim 16.
O Centenário ficou em último lugar com 12 pontos, 4 a menos que o penúltimo colocado e está rebaixado antecipadamente para a segunda divisão do campeonato estadual.
Campeão antecipadamente do segundo turno, o ABC disputará o Campeonato Estadual com o Santa Cruz.3
BLOG DOS TUBIBAS

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ