terça-feira, 19 de julho de 2011

II Enduro do Alto Oeste acontece no dia 07 de agosto



Acontecerá no dia 07 de Agosto de 2011 a prova: II Enduro do Alto Oeste, válida pelas 7ª e 8ª Etapas do Campeonato Estadual de Regularidade. Esse ano, repetindo o sucesso da edição anterior, teremos como largada e chegada à cidade de Pau dos Ferros. Logo na saída da prova, um Cross Test para testar as máquinas e pilotos. Em seguida o comboio parte rumos às trilhas, compostas por Serras, Riachos, Erosões e muita trilha de mata fechada. A terra está bastante úmida, o que dificulta ainda mais os trechos e médias definidas pela organização.

De Pau dos Ferros, os pilotos seguem por trilhas com direção à cidade de Água Nova, em seguida para São Miguel, onde acontecerá o primeiro neutralizado técnico as margens da lagoa. De São Miguel partiremos com destino a cidade de Venha Ver. Teremos a tradicional descida das escadarias ao pé da imagem de Frei Damião. De Venha Ver, direto para Coronel João Pessoa, onde acontece mais um neutralizado técnico. De Coronel João Pessoal, novamente para Água Nova e de retorno a Pau dos Ferros, onde acontecerá na Praça de Eventos a premiação que será de troféus para os primeiros e de cada categoria e até o 10º para novatos e turismo.

A largada do evento que já tem confirmada a participação de pilotos dos estados do CE, PB, PE e RN acontecerá as 09h00min da manhã do dia 07 de agosto em frente ao Motoeste Honda da cidade de Pau dos Ferros. No total serão 150 km de trilhas a serem cumpridas em aproximadamente 05h30min de competição. A prova será dividida nas categorias: Graduados, Over 40 (Pilotos a partir de 40 anos), Juniores e Novatos. Esse ano teremos novamente a Categoria Turismo, voltada aos pilotos que não competem mais que desejam se divertir fazendo toda a trilha percorrida pelos competidores.

As inscrições para participar do evento continuam abertas e podem ser feitas através do e-mail: claudioctec@hotmail.com ou pelo telefone (84) 8802-3622. Até o dia 31 de julho as inscrições podem ser feitas aos seguintes preços promocionais: Categoria Graduados, Over 40, Junior e Novatos ao preço de R$85,00 com direito a uma camiseta do evento e ao uso de dois aparelhos GPS. Na categoria Turismo a inscrição custa R$ 50,00 com direito a uma camiseta do evento. O II Enduro do Alto Oeste de regularidades conta com o patrocínio da Motoeste Honda, Prefeitura de Pau dos Ferros, Prefeitura de Água Nova, Prefeitura de São Miguel, Prefeitura de Coronel João Pessoa e Prefeitura de Venha-Ver.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ