sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DANÇARINA DOS CASADÕES DO FORRÓ É PRESA!!!


Policiais civis prenderam na tarde desta quinta-feira (25), Tatiane Oliveira da Silva, dançarina da Banda Casadões do Forró, sob acusação de posse ilegal de munições. A dançarina estava com o namorado, conhecido por Lindemberg, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Na residência, os policiais encontraram mais de 20 cartuchos de pistola 380 de revólver calibre 38.
Ao perceber a presença dos policiais, Lindemberg fugiu pelo quintal da casa. A dançarina foi conduziada ao 29º Distrito Policial (Pajuçara) e em seguida transferida para a Delegacia de Capturas (Decap), onde passará a noite e responderá por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em depoimento, Tatiane Oliveira informou desconhecer a existência das munições na casa do namorado que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas e roubo.
Tatiane Oliveira não possui antecedentes criminais,mas pode pegar de um a três anos de prisão ao ser enquadrada no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo ou munição.
A Coordenadoria Integrada de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (Coin) continua à procura do namorado da dançarina.

Banda demite dançarina

A Banda Casadões do Forró anunciou o desligamento da dançarina Tatiane Oliveira, tão logo foi informada da ocorrência policial.

Fonte: TV Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ