sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Claudia Leitte divulga em blog que está grávida


Notícia foi publicada na tarde desta sexta-feira (27), na página pessoal.
Cantora está com três meses de gravidez, diz assessoria.


claudia leitte festival de verão (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)

A cantora Claudia Leitte anunciou nesta sexta-feira (27) em seu blog que está grávida do segundo filho.




Na nota, a artista diz "como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vcs".

Claudia Leitte fez show na noite de abertura do Festival de Verão Salvador na última quarta-feira (25). (Confira abaixo, vídeo com entrevista exclusiva da cantora ao G1 no Festival de Verão).


A cantora ainda não sabe qual o sexo do bebê. "Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais!", disse aos fãs no blog. O primeiro filho da artista nasceu em 20 de janeiro de 2009.



Segundo a assessoria da artista, ela está com três meses de gravidez. O anúncio foi feito durante a festa de aniversário do seu primeiro filho, Davi, que completou três anos. Ainda segundo a assessoria, a cantora soube da gravidez há 15 dias, durante uma consulta com o seu obstetra Luís Machado. Ela deve passar os próximos dias em uma praia no litoral norte da Bahia.


Antes do carnaval, a agenda da artista continua confirmada. No dia 01 de fevereiro, ela canta na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Já no dia 03 é a vez de Imbituba (SC) receber o show da artista. Dia 04 ela toca na cidade de Guarapari (ES) e no dia 11, a cidade de São João da Barra, no Rio de Janeiro, recebe o show da artista. Já no dia 17 de fevereiro ela estreia no Carnaval de Salvador sob o comando do Bloco Cocobambu, que desfila no circuito Barra-Ondina. O tema do carnaval deste ano é África. De acordo com a assessoria de Imprensa da artista, ela deve tirar 15 dias de folga após o carnaval.


Claudia Leitte divulga que está grávida (Foto: Divulgação/Blog)

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ