sexta-feira, 20 de julho de 2012

Solange e Xand são destaque na revista Contigo!




A banda Aviões do Forró está completando 10 anos na estrada e voando cada vez mais alto. Encontramos os vocalistas Xand Avião , 30 anos, e Solange Almeida , 37, em Maceió, Alagoas, em plena maratona de São João, quando estavam no pique de fazer cerca de 40 shows no mês nos quatro cantos do Nordeste. Apesar da correria e do cansaço, a dupla não desgrudava dos seus celulares acertando detalhes do grupo, resolvendo questões particulares e ainda atendendo fãs. Quando foi abordada por uma turma de garotas, Solange não titubeou, fotografou com elas e imediatamente postou a foto no Instagram identificando-as com a maior paciência. ''São essas coisas que motivam a gente a continuar'', disse a artista.
As redes sociais, aliás, têm sido fortes aliadas para os dois.  'É viciante'', definiu Xand, que resistiu para entrar nessa nova forma de comunicação.  Já Solange se entregou de corpo e alma ao mundo virtual.  ''Tenho tudo o que você imagina, Twitter, Instagram, Facebook.
No meio de todo esse corre-corre, Solange ainda consegue tempo para arrumar sua academia, a S1, prevista para abrir as portas nos próximos dias em Fortaleza.  ''Vai ser uma academia com a minha cara, com tudo o que eu queria, com atendimento semipersonal, que em Fortaleza tem pouco'', contou.

Casamento à vista
Como se tantos afazeres não bastassem, a cantora ainda planeja o seu casamento para setembro próximo.  O noivo é o empresário baiano do ramo de entretenimento Wagner Barbosa, 30, que ganhou a aprovação de todos à sua volta.  ''Pouquíssimos aceitavam as minhas relações, tinha aquela superproteção das pessoas ao meu redor, de elas enxergarem coisas que eu, talvez por estar apaixonada, não conseguia ver.  E hoje é diferente, todo mundo gosta do Wagner. Ele é muito presente. " Aí, pronto, a gente vai casar'", disse às gargalhadas. ''Ele é meu chapa'', complementou Xand.
O cantor, por sua vez, continua casado com a ex-dançarina do Aviões, Isabele Timóteo, 29, com quem teve mais uma filha, Isabela, há quatro meses.  Eles também são pais de Enzo, 4 (Xand ainda é pai de Agda, 12, e Adryan, 9, de seu casamento anterior).  Já Solange é mãe de Sabrina, 14, Rafael, 12, e Estrela, 5.
E é nesse clima de grande família que Xand e Solange chegam aos 10 anos de Aviões do Forró em plena harmonia, com uma grande festa planejada para 4 de agosto, no Forró no Sítio, em Fortaleza. ''A gente já passou uns dias sem se falar, mas nunca teve aquela briga séria de pensar em sair e deixar o outro'', afirmou Solange categoricamente.
O sucesso do grupo ainda foi turbinado com a música Correndo Atrás de Mim , tema de Suelen, personagem de Isis Valverde , 25, na novela Avenida Brasil , da Globo. ''A gente tem de tocar duas vezes por show, o pessoal pira pela música". "Deu mais uma alavancada na carreira'', contou Xand, que, assim como Solange, é noveleiro assumido. ''Sempre que posso, eu assisto'', revelou.

Revista Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ