domingo, 9 de dezembro de 2012

Baixista Gonzo troca Wesley Safadão e banda Garota safada pela banda Forró dos Plays....



A banda Garota Safada esse ano já perdeu vários músicos da banda para a A3 entretenimentos,primeiro começou com Márcia Felipe que deixou a banda Garota Safada para assumir os vocais da banda Forró do Muido,em seguida foi a vez de Rod Bala que deixou que deixou a banda para assumira produção e a bateria da banda Forró do Muido e logo depois foi a vez de do Sanfoneiro Walci e o trompetista Raniery os foram para a banda Aviões do Forró,depois foi a vez do tecladista Fofinho que atualmente não esta em nenhuma banda ,essa semana o baixista Gonzo Bass anunciou a sua saída da banda,Gonzo vai para a banda Forró dos Plays,todos os músicos que deixaram a banda Garota Safada foram para bandas que fazem parte do casting da A3 entretenimentos......

Confira a baixo as declarações de Gonzo Bass..........

"Minha trajetória na Garota Safada termina por aqui.
Muitos pensam que por causa de relacionamentos como se não pudesse eu poderia citar vários relacionamento que existiu e que existe namoro serio.
Muita gente fala sem saber de nada.

Todo proficional tem que no mínimo ser VALORIZADO E RESPEITADO.
Mais isso já é passado.
Como disse o Oscar Niemeyer: A GENTE VEM ESCREVE NOSSA HISTÓRIA E VAI EMBORA.
Vou sentir saudade dos amigos que lá fiz.
Hoje começo uma nova história agora meus Grooves vai ser somado com o Groove da galera do Forro dos Plays e o Swing vai comer.
Boa sorte a galera da Garota Safada.

E sinceramente, Garota Safada deixando a desejar."

Veja o que o mesmo fala no seu Primeiro show com o Forró dos Plays: 
"Hoje graças a Deus fiz meu primeiro Show com o Forro dos Plays e deu tudo certo o Groove ficou muito louco junto com Ocelio(acordeom) Leudinho(batera) Fabinho Quixada(teclado) a Samyra e o Doidinho no comando foi muito show muito swing,, e eu ainda tive a honra de poder dividir o bass com o grande Melk.
Me recepcionaram muito bem já me sinto em casa.

Agora vou deitar tranquilo com o sentimento de dever cumprido ligar pro meu amorzinho e descansar pq mais tarde tem Forro dos Plays, Forro do Muido e Aviões do Forro em Pilar e o Swing vai comer no centro.
Muito obrigado meu SENHOR JESUS!!!"


Rola nos bastidores que a A3 entretenimentos ira contratar o guitarrista da banda Garota Safada,Bruno Guita que foi procurado e questionado sobre o assunto negou qualquer possibilidade....

Fernando.Com 
Seu Portal De Forró 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ