quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Chiclete com Banana já escolheu novo vocalista para substituir Bell Marques


Kiko do grupo Chicabana vai substituir Bell Marques no Chiclete com Banana, segundo colunista em 3 de outubro de 2013
 
Kiko do grupo Chicabana vai substituir Bell Marques no Chiclete com Banana, segundo colunista em 3 de outubro de 2013

Bell Marques já tem um substituto para o seu posto - ocupado por 30 anos - no Chiclete com Banana, após o anúncio de sua saída da banda para seguir carreira solo. Segundo a coluna de Leo Dias, publicada nesta quinta-feira (3), no jornal "O dia", o escolhido é Kiko, do grupo Chicabana.
0 clique

De acordo com a nota, Kiko e Topeira, vocalista da banda 5%, eram os nomes cotados inicialmente. Porém Rey Gramacho, sócio do Chiclete e empresário da 5%, entendeu que que a saída de Topeira, líder do grupo, acarretaria queda na quantidade de shows, o que diminuiria o faturamento. Além disso, há um diferencial interessante na voz de Kiko, que tem o timbre muito parecido com o de Bell Marques. A coluna afirma que já está tudo acertado, mas o anúncio oficial só deve acontecer após o último show de Bell, no Carnaval 2014.
Ainda segundo a publicação, antes de anunciar sua saída com um vídeo no YouTube, Bell reuniu a equipe do Chiclete com Banana em sua casa para avisar que estava saindo do grupo e que não levaria ninguém com ele. Diante do questionamento dos companheiros, o cantor se explicou: "Depois, não quero que digam que eu desestruturei o Chiclete".
A partir de então, Bell tem cumprido a agenda de compromissos do Chiclete, mas sem falar com ninguém da banda e sem dividir a mesma van. Fontes afirmam que o Bell só sai do hotel e se dirige ao show quando o grupo já está pronto para entrar no palco


 Purepeople

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ