quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Weber Gomes deixa a banda Kaça Farra




O cantor Weber Gomes não faz mais parte da banda Kaça Farra , a noticia da saída de Weber Gomes da banda foi dada pelo próprio cantor na sua pagina na rede social facebook, confira o nota abaixo.

Quero informar oficialmente através dessa nota, que estou me desligando dá banda #ForroKaçaFarra. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou saindo dá banda por decisão própria e pessoal, que isso fique bem claro!!!
Quero aqui agradecer demais as mensagens, ligações de todos vocês meus fãs e amigos que sempre estão com demonstração de atenção e carinho, obrigado por tudo! Saiu de cabeça erguida e com a sensação de dever comprido, e de ter dado o meu melhor... Conheci pessoas especiais nessa família que vô levar no meu coração. Agradeço tambem a todos do RJ #Janiely e #Roberto e do #ForróKaçaFarra pela atenção e confiança depositada em meu trabalho durante esses 9 meses que estive com a banda... Obrigado a Deus, a toda minha familia e meus fãs que sempre estão comigo me apoiando nas minhas decisões. AGUARDEM, em breve mais novidades!

"Desafios sempre surgem no nosso caminho, e este e mais um que irei enfrentar. Acredito mais do que nunca no trabalho que vem a ser feito, e os desafios so nos deixam mais fortes para continuar"... 



Fernando.Com
O Seu Portal De Forró



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ