Realismo mostrado pelo baiano de Caraúbas, Pepe Moreno, se funde com as imagens, porém foi casada com a música que Pépe diz ter escrito o roteiro na mente, e assim o fez. Marcos, o cego do clipe não é o pai dos meninos e sim um artista da região de Macaúba-BA, o qual Pépe após o sucesso do clipe ajudou e participou do DVD dele que faz dupla com sua irmã Luciana “Marcos & Luciana”.
Os meninos alejados, que aparecem no clipe, também foram ajudados por Pépe que deu uma casa para a família. A história do cedo e os três alejados alavancou mais a carreira desse incansável baiano, que emplacou sucessos como: Risca Faca e Menino de Rua. O cantor ressalta também que em virtude do clipe muita gente pede ajuda a ele. “As pessoas chegam me mostram fotos, contam suas histórias, mas infelizmente não posso ajudar todo mundo”. Disse Pépe.
O que Pépe mostrou nesse videoclipe comove qualquer ser humano e chama atenção para a carência permanente de saúde pública, descaso dos políticos em auxiliar uma família especial.
É história verdadeira...
ResponderExcluirFoi emoncionante, sabiam?
ResponderExcluirveja o que faço por voces trabalhadores, http://youtu.be/AsE1v9QlgLA?list=UUK9XblSaT1Owwt_GroAoM5Q
ResponderExcluirficção... pra se promover ... hoje Pepe esta no anonimato e pagou por se aproveitar
ResponderExcluir