sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amistoso entre Apodi e Limoeiro do Norte termina em confusão




O Limoeiro vencia por 3x2, com dois gols do veterano Paloma, e mais um de falta no segundo tempo, enquanto Maikinho e Ecinho descontaram para o selecionado apodiense, que tinha no banco como técnicos: Wilton (campeão pela Cerâmica) e Antonio Luiz (campeão da Copa Oeste).

O jogo caminhava para o final tranquilo quando um jogador do Limoeiro caiu 'sozinho' na entrada da área, e o técnico da equipe do Ceará entrou em campo, acusando que seu jogador havia tomado um soco, coisa que só ele viu, porque assistentes confirmaram que nada aconteceu.

O técnico acusou o atleta do time apodiense, vereador Genivan Varela, de ter dado um soco. Genivan estava bem distante do lance, e não tinha nada a ver com a confusão. Foi então que toda a equipe partiu pra cima do jogador chegando a derrubá-lo, sendo covardemente agredido por quase todo time cearense.

A briga se tornou generalizada, sobraram socos e pontapés por cerca de cinco minutos, quando a turma do 'deixa disso', inclusive o árbitro Nilson que é policial, conseguiu a apaziguar a situação.

Ao final da confusão, sobrou mais pra Antonio Luis que foi agredido no supercílio, como mostra a foto acima.

Queria destacar três coisas dessa partida: Primeiro, o fraco futebol apresentado pela equipe cearense, já que é uma equipe profissional; A covardia do técnico de Limoeiro e de toda sua equipe, que simularam uma situação e ainda agrediram nossos atletas; E a falta de segurança na partida, já que com exceção da presença de Nilson que estava apitando a partida, não havia policiamento para impedir que toda aquela cena manchasse o futebol apodiense em 2010.
Fonte (com exclusividade): Josenias Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ