O Flamengo está firme e forte na briga para ter Ronaldinho Gaúcho. Segundo o radialista Cláudio Perrout, da Rádio Globo-RJ, a Rede Globo seria a parceira do clube rubro-negro para que o jogador do Milan “desembarque” na Gávea em 2011.
“O Assis (irmão e empresário do atleta) está de posse dessa proposta, mas tudo depende do Milan. O Flamengo está conseguindo parceiros de peso, como a Rede Globo. Isso representaria um grande trunfo na hora de colocar a programação no ar, como foi feito com o Corinthians e Ronaldo. Seria jogo para todo o Brasil e com uma audiência enorme. O Flamengo não tem dinheiro, vai precisar de parceiro”, disse Cláudio Perrout, em entrevista à Rádio Bandeirantes-RS.
Certo mesmo é que o futuro de Ronaldinho segue indefinido. O Grêmio, entretanto, dá a negociação com o jogador praticamente finalizada (contrato de quatro anos). O treinador Renato Gaúcho, durante o Jogo das Estrelas no domingo, no Engenhão, endossou as palavras da diretoria.
Se ele vier, e as coisas estão bastante adiantadas, pode ter certeza que vai nos ajudar bastante. As chances são de 90% ou mais. É um grande jogador e um amigo meu. Na minha opinião, poderia ter disputado a última Copa do Mundo”, salientou.
Além de Grêmio e Flamengo, o Palmeiras corre por fora para ter Ronaldinho Gaúcho.
Nesta segunda-feira, Assis ficou de se reunir com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio Janeiro, para definir o futuro do atacante. Apesar do encontro, o representante do atleta negou ao UOL Esporte qualquer pressão ou prazo para fechar a negociação com o clube italiano.
“Não há pressa, estamos tranquilos. Não trabalhamos com prazo nenhum”, limitou-se Assis.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ