quinta-feira, 17 de março de 2011

BANDAS DE FORRÓ INVESTEM NO FUTEBOL


Não é de hoje que as bandas forrozeiras patrocinam times de futebol em suas respectivas regiões. A pioneira Mastruz com Leite, o Forró Calcinha Preta e a banda Cavaleiros do Forró são apenas alguns exemplos de grupos musicais que investiram nesta "paixão nacional". O apoio do Forró Limão com Mel, ao time da sua cidade de origem, o Salgueiro Futebol Clube, o famoso "Carcará do Sertão", (que este ano disputará a serie B do Campeonato Brasileiro), já foi amplamente noticiado pelo FD em algumas matérias especiais, que desde que se profissionalizou conta com o patrocínio da banda pernambucana.

Porém, algo vem chamando a atenção dos forrozeiros no Pernambucão 2011, além do Limão com Mel mais duas grandes bandas pernambucanas também estão patrocinando times de futebol das suas respectivas cidades que estão na disputa da competição: a Moleca 100 Vergonha, que apoia o Araripina Futebol Clube e o Forró Desejo de Menina que patrocina o time do Petrolina. Três renomadas bandas
forrozeiras, que além seguirem a mesma linha romântica, também possuem outro aspecto em comum, o apoio incondicional aos times da terra.
Fonte;Tabuleiroforrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ