terça-feira, 29 de março de 2011

XUXA COMEMORA 25 ANOS DE REDE GLOBO



Xuxa Meneghel reuniu jornalistas na Central Globo de Produção, nessa segunda-feira (28), para falar sobre as novidades do TV Xuxa, que estreia em novo horário, dia 9 de abril, junto com a nova grade da emissora.

O bate-papo aconteceu no novo cenário do programa ao lado dos diretores Roberto Talma e Mariozinho Rocha. Durante a conversa, a apresentadora também falou sobre seu aniversário comemorado no domingo (27). “Não sou muito chegada a aniversários. Já fiz muita festa na minha vida. Tinha anos que a comemoração durava três dias”, contou.

Segundo Xuxa, sua filha, Sasha, preparou o bolo para poucos e íntimos amigos. “Gosto de ficar quietinha e ela sabe desse meu sentimento em relação a aniversário”. Sobre os 48 anos recém feitos ela diz que sempre ouve elogios dos fãs. “Estou com quase 50 e as pessoas falam que estou muito bem para a minha idade”.

No ano em que comemora 25 anos de Rede Globo, Xuxa está cheia de planos. O primeiro deles ainda está em fase de criação, mas pretende reunir em uma única atração todos os programas já feitos pela rainha dos baixinhos. “Ainda estou em negociação e será para a Globo Internacional”, adianta.

O segundo deles é a 11ª edição do Xuxa Só Para Baixinhos, onde a apresentadora vai utilizar a tecnologia 3D pela primeira vez. “Vamos dar uma volta ao mundo mostrando as músicas mais conhecidas de quase todos os países. Faremos tudo em estúdio usando a nossa fantasia”, contou. O vídeo contará com a participação da atriz mirim Klara Castanho e terá mensagens de sustentabilidade e reciclagem para as crianças.

TV Xuxa estreia dia 9 de abril logo após o Estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ