sábado, 11 de junho de 2011

BERG RABELO TWITTA SEM MEDO


O cantor Berg Rabelo vem usando bem o twitter, divulgando sua banda, novidades, e suas andanças pelo Brasil. Em seus comentários e respostas aos fãs Rabelo não poupa qualquer que seja o assunto, fala claramente e expressa sua opinião sem medo.

 

Na briga de Tony Guerra X Wesley Safadão o cantor ironiza a briga por duas música ruins, com títulos ridículos e escreveu: "Briga do Tony Guerra vs Wesley Safadão, o negócio é serio. Briga por duas poesias, literaturas da música, olhem os títulos: Desce Piriguete e Elas ficam Loucas KKKKKKKKKK".

 

Em resposta a um fã Berg não poupou seu ex chefe Gilton Andrade dono da Calcinha Preta, disse que ele (Gilton) tem dor de cotovelo. Ta fazendo um tempo que vocês tocaram aqui em Sergipe, será que é Gilton queimando vocês aqui? Berg respondeu claramente: "Nas prefeituras que ele comanda no São João, Anjo azul não entra. É a dor de cotovelo".

 

Berg destaca que o Forró Anjo Azul preza pelo forró de qualidade e emenda que as músicas do seu grupo não é todo mundo (cantor) que sabe cantar. "Fazer o que né? Não é todo mundo que tem cultura, sou do meio forrozeiro, mas carrego a bandeira do forró de qualidade não o da apologia a farra, cachaça, putaria".

 

O cantor enfatiza ainda que está fazendo um bom trabalho no forró e na música e que será orgulho de sua geração futuro: "Quando me aposentar quero sempre dizer: Meus Netos deixei uma bela história no forró e na música".

 

Em outra resposta sobre como anda seu ex colega de palco Daniel Diau, Berg faz uma leitura de como está forró atual e escreve: "Daniel Diau não se acabou, ele tá melhor que antes, e outra, ele não tá perdendo nada com esse forró atual".
 


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ