terça-feira, 21 de junho de 2011

Garota Safada leva 100 mil pessoas a Estação das Artes em Mossoró/RN




A Estação das Artes, palco dos shows musicais do Mossoró Cidade Junina, recebeu na noite desta quinta-feira (16/06) um dos maiores públicos já registrados na história do evento. De acordo com avaliação feita por autoridades militares, cerca de 100 mil pessoas estiveram no local.





“É bom demais. Garota é o máximo e Wesley é lindo!”, exclamava a estudante Jéssica Dias de Sousa, 19. Ela mora no bairro Santo Antônio e não parava de dançar, embalada pelo ritmo de uma das melhores bandas de forró do Brasil. “E o Cidade Junina é o melhor São João do Brasil”, vibrou.


Foram quatro apresentações nesta quinta. A programação foi aberta pela Jogo de Cintura, seguida pela Forró dos 3, Waldonys e fechando com a Garota Safada. A prefeita Fafá Rosado também esteve na Estação, visitando os camarotes e assistindo às apresentações musicais.


“O Mossoró Cidade Junina está consolidada como uma das maiores festas do gênero no Brasil, e nós temos o orgulho de ter contribuído para o crescimento da festa, que traz alegria, gera empregos e renda para milhares de pessoas, estimulando nossa economia e melhorando a vida das pessoas”, declarou Fafá Rosado.


Adaptado: Prefeitura Municipal de Mossoró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ