quinta-feira, 8 de março de 2012

Balada Folia, o novo show da Banda Calypso


A banda Calypso lançou um novo projeto intitulado “Balada Folia”. Trata-se de uma nova proposta de show, com um novo formato e que promete ser uma experiência inédita e diferenciada para o público que curte o som da banda paraense.

A estreia do evento será no dia 16/03 na cidade de Maceió/AL. Projetado para lugares com palcos mais baixos e ambientes baladeiros, como a Vox Room, onde será realizado o show em Maceió, a ideia de Chimbinha e Joelma é se aproximar cada vez mais do seu público, permitindo maior intimidade no contato visual e troca de energia.

Em cada apresentação a banda trará um convidado especial para participar do evento, no caso de Maceió será o cantor Léo Magalhães, cantor popular do ritmo sertanejo-universitário romântico.

Para promover o evento, a banda Calypso está privilegiando de forma destacada a webmídia, com movimentação nas redes sociais. Foram criadas várias promoções para quem acessar no Facebook, Twitter e youtube, os conteúdos da BALADA-FOLIA. No canal do YOUTUBE foi disponibilizado um vídeo com o VT da Campanha, uma FanPage foi criada no FaceBook , Twitter exclusivo, e ações midiáticas em vários sites e portais de entretenimento de Maceió.





Essa é a oportunidade para curtir uma eletrizante festa, com formato de show-mix e horas de espetáculo áudio-visual com momentos de relaxamento alucinantes. Produzido com repertório para agitar a galera ao ritmo do calypso, merengue, kuduro e afins são o segredo para o sucesso.

Folia pra quem quer dançar, mexer e pular com a Banda Calypso dia 16/03 na Vox Room em Maceió-AL, no lançamento da Tour do projeto Balada Folia em Maceió. Os ingressos são limitados e giram em torno de R$ 25 e R$ 100.

Por: Handerson Veira | Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ