quinta-feira, 8 de março de 2012

Nathallya Leite fala sobre o fim do Forró Styllo


Na última semana, o público forrozeiro foi surpreendido com a noticia do fim da banda Forró Styllo. Mesmo sendo bastante popular no estado do Ceará, o grupo encerrou suas atividades após a maratona de shows do Carnaval. Nathallya Leite, que até então era vocalista da Styllo, conversou com o Seu Forró sobre o fim da banda. Confira a seguir:

Seu Forró: Como você recebeu a noticia do fim do Forró Styllo?
Nathallya: Bom, após os shows de Carnaval, a banda nos deu 15 dias de folga. Eu sou de São Luís (MA), então aproveitei para visitar minha família. Na terça, 28 de fevereiro, recebi uma ligação do coordenador da banda, dizendo que o Forró Styllo havia acabado.

Seu Forró: Você imaginava que a banda acabaria?
Nathallya: Antes do Carnaval já haviam surgido alguns comentários sobre esse assunto. Questionamos a direção da banda. Nos disseram que isso não passava de fofoca. Desconfiávamos, mas não tínhamos certeza.

Seu Forró: Na sua opinião, o que ocasionou o fim do Forró Styllo?
Nathallya: A banda era muito boa. Fazíamos sucesso por onde passávamos. Porém, faltou investimentos, divulgação, um CD bem produzido, entre outras coisas que facilitariam o crescimento da banda. O Forró Styllo sempre foi deixado de lado. Assim não tinha como dar certo.

Seu Forró: Quais os novos rumos de sua carreira? Já recebeu alguma proposta?
Nathallya: No momento, não há nada concretizado. Só posso dizer que não me afastarei dos palcos. Vou tirar um tempo pra mim e minha família. Em seguida, reorganizo meus rumos e idéias.

 Fonte:www.seuforro.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ