sábado, 24 de março de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: VAMOS AJUDAR!



Encontra-se abrigado, no destacamento de polícia da cidade de serrinha dos pintos/RN, um senhor que estava a perambular sem rumo pelas ruas da cidade.
Populares localizaram por volta das 13hs deste sábado, 24/03, um senhor perambulando nas imediações da Praça Genilson Araujo. Sem falar muitas coisas que dessem a entender, as pessoas resolveram pedir ajuda Policia Militar.
Ao ser indagado pelos policias, esse senhor lhes contou que estava perdido e lhes deu as seguintes informações: disse se chamar Belarmino Batista Câmara, 45 anos de idade, residente no bairro dos unidos nº 05, av. Hidelbrando de Vasconcelos - recife/PE.
O senhor Belarmino ainda disse ser filho de Américo Rodrigues Câmara e Enedina Batista Câmara, mas, em virtude de o mesmo mudar as informações constantemente, os policias acharam por bem dar-lhe abrigo no destacamento, pois assim fica mais fácil de algum familiar o localizar.
Se alguém conhece esse senhor entre em contato o mais breve possível, pois o mesmo não poderá permanecer onde se encontra por muito tempo. Contatos através de: (84) 9950-4600_ destacamento de Polícia de serrinha dos pintos/RN (84) 9932-5270 ou vanuziagardenia8188@gmail.com
Gardênia Oliveira

1 comentários:

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ