quarta-feira, 25 de abril de 2012

Joelma e Chimbinha da Banda Calypso deixam SBT em segundo lugar


A contundente entrevista de Joelma e Chimbinha ao programa “De Frente com Gabi”, do SBT deu o que falar. Nas redes sociais não se comentou outra coisa a não ser, trechos da conversa da apresentadora Marília Gabriela com o casal que há 13 anos lidera a Banda Calypso (que segundo o DataFolha é a banda mais popular do Brasil). “Meu pai saiu para trabalhar um dia e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na TV dizendo que tinha sido injustiçado.” e “Ele (pai) batia muito na minha mãe. Lembro dele batendo no meu irmão com fio elétrico.”, foram momentos em que a cantora se emocionou.

Já Chimbinha, falou da admiração que tem pela esposa e da garra de Joelma – coisa que ele nunca viu igual. O programa atingiu a segunda posição isolada no IBOPE.

Raphael Acioli
Assessor de Comunicação
Luan Promoções

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ