quinta-feira, 26 de abril de 2012

Wesley Safadão e Banda Garota Safada lançam dispositivo mobile


             
O cantor Wesley Safadão e sua banda Garota Safada não estão no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show – mas não é só no palco que a banda gerenciada pela Luan Promoções e Eventos, de Recife, está à frente das demais.
Pensando em chegar ainda mais perto do público, o grupo prepara para os próximos dias o lançamento de seu aplicativo móbile para celulares e tablets com sistema IOs e que também operam com o sistema Android. A ação possibilitará que todos os fãs, estejam eles onde estiverem, fixos ou em movimento, possam acompanhar todas as novidades da banda – ter acesso a novas fotos, músicas e ainda interagir com o artista. “Me viciei no twitter e vi como a internet é forte em divulgação. Temos uma quantidade muito grande de seguidores e eles merecem sempre o melhor, dentro e fora dos palcos. Então, esse aplicativo foi criado especialmente pra eles.”, dispara o vocalista Wesley Safadão.
“Ser inovador é uma marca do Wesley, ele cobra de todos da equipe ações que o aproximem cada vez mais do público que ele tanto ama, então, ser móbile é ser próximo, é ser perto, é contar as novidades e agradar cada dia mais o fã”, conta o assessor de comunicação Raphael Acioli.
Os dois aplicativos estão sendo construídos desde o ano passado pela única empresa do Norte e Nordeste do Brasil com autorização da Apple para fazer isso dentro dos padrões internacionais. “Não lançamos esse aplicativo antes por conta da produção do nosso DVD gravado em Recife no último dia 10 de Março, mas agora, tudo está finalizado e os fãs vão gostar muito – será mais um canal de interação com Wesley Safadão e toda a banda Garota Safada”, afirma Eduardo Barreto – gestor e analista de mídias sociais da Garota Safada. “Para baixar o aplicativo, acesse o Itunes e digite Garota Safada (ou clique no link)
http://itunes.apple.com/us/app/banda-gs/id515460102?ls=1&mt=8
 é o caminho mais fácil de ter acesso ao aplicativo e começar a interagir com o Wesley Safadão”, orienta Monteiro Sales – um dos idealizadores do projeto.

Fonte: Forró & Sertanejo

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ