segunda-feira, 18 de junho de 2012

Primeiro dia do São João de Minas teve show da Garota Safada





O primeiro dia do São João de Minas foi marcado pela mistura entre o sertanejo e o forró e também por homenagens ao centenário de Luiz Gonzaga. A noite foi aberta em grande estilo, e às 21h deste sábado (16), Michel Teló subiu ao palco montado na Fazenda Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e sacudiu o público.

O cantor paranaense trouxe para Minas Gerais o seu sertanejo e diversos hits. “Ai se eu te pego” e “Humilde residência” foram alguns dos sucessos que fizeram balançar.


No palco, a Garota Safada também fez homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. O grupo, que se prepara para lançar mais um álbum, mostrou ao público um forró diferente do imortalizado por Mestre Lua - apelido carinhoso atribuído a Luiz Gonzaga -, mas o Safadão reconhece a importância do músico que completaria 100 anos em 2012.


“Ele foi o mentor de tudo isso”, comentou Wesley. A homenagem musicada a Gonzagão, que começou com o show da banda Garota Safada, foi retomada com a apresentação de Elba Ramalho. A cantora paraibana – que teve uma relação de “pai para filha” com Mestre Lua, como ela mesma define – subiu ao palco com “Sanfona branca”, de Benito Di Paula.


Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ