quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hulk sobe ao palco da Garota Safada na virada do ano em João Pessoa/PB

Hulk sobe ao palco da Garota Safada na virada do ano em João Pessoa

De folga do Zenit, o atacante  Paraibano Hulk esqueceu um pouco a preocupação com as próximas convocações do novo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, e veio curtir a virada do ano em João Pessoa, capital da Paraíba. Com direito a participação no show da banda Garota Safada, que foi uma das atrações do réveillon Al-Mare, na praia do Bessa.
O jogador vive momento de instabilidade no seu novo clube, principalmente depois de um início conturbado, quando teve problemas com alguns jogadores e o treinador Luciano Spaletti, mas deixa claro que está confiante em ser lembrado por Felipão. Hulk era homem de confiança e figura constante nas convocações do antigo técnico Mano Menezes.
Para 2013, a ideia do jogador é compor o elenco que vai estar na Copa das Confederações, e, quem sabe, já começar a se firmar entre os jogadores que estarão na Copa do Mundo de 2014.
- Já conversei em outras oportunidades com Felipão e ele sempre me tratou muito bem. Além disto, eu conheço muitos amigos que trabalharam com ele e todos sempre o elogiaram muito. Quero ter esta oportunidade agora – disse Hulk recentemente, em entrevista concedida na Paraíba.
As ‘férias’ do jogador acabam no dia 10 de janeiro, quando ele deve viajar para Dubai, onde será realizada a pré-temporada do Zenit. Em fevereiro, o time joga na Liga Europa e depois reestreia no Campeonato Russo, logo após o rigoroso inverno do país.
- Acabei de chegar no Zenit. Fui para lá porque, depois de conquistar 11 títulos pelo Porto, estava na hora de novos desafios – completou o atacante, sobre a decisão de ir para a equipe do leste europeu, em uma das transações mais caras do futebol mundial.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ