terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polêmica envolvendo o balé da banda Garota Safada



Alguns dias atrás surgiram boatos que o balé da banda Garota Safada do Wesley Safadão iria se acabar. E neste último final de semana em um show da banda, aconteceu o que ninguém esperava.

Antes das declarações das próprias dançarinas, foi publicado uma foto dos bastidores com a seguinte legenda:

''Essa photo vai em Especial aos que pensam e aos que estão falando ai... Que o Melhor Ballet de Forró do Brasil, vai acabar. kkk #SÓQUENÃO. a primeira banda de Forró a ter dançarinas no palco. Em time que se tá ganhando não se troca jogadoras.

Até a ir tudo bem correto? Não! Olha só o que aconteceu, vejam abaixo as declarações das próprias dançarinas da Garota Safada que ficaram revoltadas com tamanha falta de respeito e profissionalismo por parte dele ou da produção, vai saber.



''Wesley tem que se tocar que ele não canta nada, e o que fez ele crescer foi o carisma dele, é claro! e o show da banda em sim que justamente são as mulheres bonitas no palco que é o que mais chama atenção par ao público que curte forró''. 




Nesta publicação aqui em cima a dançarina Suzi Oliveira esclarece o que realmente aconteceu e a indignação com a falta de respeito com as profissionais que passaram cerca de um hora esperando para entrar no palco. 

Agora a perguntar que não quer calar: Qual seria o motivo para isso? Afinal de contas o balé sempre foi elogiado como um dos melhores do meio forrozeiro, a beleza das meninas que é o brilho do show, claro que Wesley é o cantor, porém é quase impossível não olhar para elas em cima do palco. 


Nesta foto que foi publicada no instagram do cantor, tem vários comentários de fãs, ou não xingando e revoltados com a situação e falta de respeito com as profissionais que estão sem palavras com o fato ocorrido. Vamos ver como vai ser finalizada essa história e se realmente o balé da Garota Safada vai ser extinto.
 
 
Forró para o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ