terça-feira, 26 de novembro de 2013

Solange Almeida já tem data marcada para voltar aos palcos



O empresário Wagner Miau precisou deixar a filha recém-nascida em casa para cumprir agenda profissional com a banda Filhos de Jorge que se apresenta neste sábado (23) na Odonto Fantasy em Aracaju, Sergipe. 

Maria Esther tem apenas 22 dias de nascida e é fruto da relação dele com Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró.


Em primeira mão para o G1 SE, Wagner tranquiliza os fãs e adianta que a cantora volta aos palcos no dia 14 de dezembro deste ano em um show no Ceará.

“Quando eu saí de casa hoje de manhã deixei um pouco do meu coração lá, como é a minha primeira filha eu estou impressionado com um amor tão grande que nasce junto com um bebê. 

Infelizmente a gente precisa sair de casa para os compromissos profissionais, Solange já está sofrendo por antecedência com o retorno porque nossa filha ainda é muito pequeninha, mas faz parte porque a gente gosta do que faz”, revela Wagner.


Fonte: G1 Sergipe

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ